Processo de Troca

Para solicitar a troca de um produto, basta acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link:
https://pass.troque.app.br.

 

Passo a passo para solicitar sua troca:

  1. Ao acessar a plataforma, você deverá preencher algumas informações:

    • Número do pedido realizado em nosso site;
    • CPF ou e-mail cadastrado no momento da compra;
    • 2 (duas) fotos do calçado por completo.
  2. Em até 5 (cinco) dias úteis, enviaremos todas as informações necessárias, incluindo o código de postagem para que você possa enviar os produtos sem nenhum custo de frete.

 

Condições para troca:

  • O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
  • Não realizamos trocas de produtos com sinais de uso indevido ou que não estejam acompanhados de todos os acessórios e embalagem original.

Se o novo modelo ou tamanho escolhido tiver um valor superior ao pago, será necessário quitar a diferença antes do envio. Caso o modelo escolhido seja mais barato, você receberá um cupom com o valor da diferença, válido por até 1 ano.

 


Processo de Devolução

Se você deseja devolver um produto, seguimos um processo simples e eficiente:

  1. Acesse nossa plataforma de Trocas e Devoluções no link https://pass.troque.app.br e informe o motivo da devolução. A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

  2. Em até 2 (dois) dias úteis, enviaremos todas as informações necessárias para o envio do produto, incluindo o código de postagem gratuito.

  3. Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, realizaremos a análise em até 5 (cinco) dias úteis e procederemos com o estorno.

 

Formas de estorno:

  • Pagamento por boleto ou transferência: O valor será devolvido via PIX em até 14 dias úteis.
  • Pagamento por cartão de crédito: O estorno será solicitado à operadora, e o valor estará disponível em até 2 faturas subsequentes.

 

Condições para devolução:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso.
  • Deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios inclusos.
  • Restituições de valores só serão realizadas após a análise e conferência das condições do produto.